Entretenimento

A tragédia que marcou a vida de Carolina Ferraz

Por GG Noticias 27/03/2022 às 06:24:43

Atualmente, Carolina brilha nas noites dominicais à frente do programa "Domingo Espetacular" na Record TV.


Vida Pessoal

Por trás do sucesso, sua vida foi marcada por fatos que poderiam fazer parte de um roteiro de ficção. Carolina nasceu em Goiânia, onde viveu até os 14 anos. Seu pai, Ladislau Noel Ferraz, de origem humilde, estudou e formou-se em Direito, com muito esforço. Já a mãe de Carolina, Giscelda Ferraz, foi Miss Uberlândia e veio de uma família abastada. Ela e Ladislau conheceram-se na universidade, casaram e tiveram 3 filhos. Carolina é a caçula.

Na adolescência, Carolina viveu um drama sem precedentes. O seu pai foi assassinado por uma pessoa contratada por um empresário que devia-lhe dinheiro, segundo contou a própria atriz em várias ocasiões.


"O assassinato do meu pai nunca se solucionou, todos sabem quem é o assassino, todos sabem como tudo aconteceu porque ele foi morto às 4 horas da tarde, no meio da rua, na porta do trabalho. Foram seis tiros, sendo que três na cabeça", contou a atriz no seu canal do Youtube. A atriz ainda completou: "Minha família foi vítima de corrupção. Essa pessoa que mandou matar meu pai era muito poderosa e fez de tudo para que esse crime permanecesse impune". Para Reinaldo Gottino, do Link Podcast, a atriz também falou sobre o assunto: "Meu pai teve que ser enterrado com caixão fechado."


Nove anos após a morte do pai, o seu irmão mais velho, Guilherme, faleceu vítima de complicações da Aids. "O meu irmão foi um dos primeiros casos da doença no Brasil. Ele só descobriu o vírus quando precisou fazer uma cirurgia na cabeça por conta de um aneurisma", contou Carolina em seu canal.

Fonte: GG Noticias

Comunicar erro
Comentários
+31
°
C
H: +32°
L: +22°
Palmas (Tocantins)
Domingo, 13 Junho
Ver Previs?o de 7 Dias
Seg Ter Qua Qui Sex S?b
+34° +33° +32° +34° +34° +34°
+23° +24° +23° +23° +23° +24°