Cidades

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em bairro de Araguaína

Por G1 Tocantins 26/11/2021 às 11:25:42
Vítima tinha perfurações, mas não é possível identificar se foram feitas por arma de fogo ou outro instrumento. No local havia, inclusive, urubus se alimentando do corpo. Corpo foi encontrado em área de matagal em Araguaína

Divulgação

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (26) na região do setor Morada do Sol II em Araguaína, no norte do estado. A vítima estava em uma área de matagal próximo de uma estrada vicinal que dá acesso a um balneário e foi encontrada por pessoas que passavam no local.

Segundo a polícia, o corpo tinha perfurações, mas não é possível identificar se foram feitas por arma de fogo ou outro instrumento. No local havia, inclusive, urubus se alimentando da vítima.

Ainda conforme a polícia, nos bairros vizinhos não houve relato de nenhum morador desaparecido. Por isso existe a possibilidade de que o corpo tenha sido deixado no local ou a vítima morava em outra região da cidade. O homem ainda não foi identificado.

A Polícia Científica esteve no local e o corpo foi recolhido para o IML da cidade.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso será investigado pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Araguaína) e os investigadores da Polícia Civil aguardam laudos do IML que devem apontar evidências e rumos às investigações.

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Comunicar erro
Comentários
+31
°
C
H: +32°
L: +22°
Palmas (Tocantins)
Domingo, 13 Junho
Ver Previs?o de 7 Dias
Seg Ter Qua Qui Sex S?b
+34° +33° +32° +34° +34° +34°
+23° +24° +23° +23° +23° +24°