Esportes

América: confiante, Bauermann vê Coelho evoluído para decisão contra o Galo

Por Otempo 13/05/2021 às 13:58:13

O zagueiro Eduardo Bauermann não esconde a ansiedade pela disputa do título do Campeonato Mineiro, que começa neste domingo (16), contra o Atlético, no Independência. O defensor salienta a experiência adquirida pela equipe do Coelho na última temporada, quando brigou pelo trofeu de campeão brasileiro da Série B, em 2020.

Na visão de Bauermann, o América evoluiu nos últimos anos e vai para a final estadual confiante.

"Estou muito feliz com esse nosso momento. Ano passado, passamos por uma decisão no Brasileiro, mesmo sendo pontos corridos, chegamos ao último jogo brigando pelo título. E agora é uma final de campeonato. Estou muito feliz com essa oportunidade e com o crescimento que tivemos nessas duas temporadas. Estou muito confiante porque sei do potencial do nosso grupo".

O fato de encarar o melhor ataque do Mineiro 2021 não é motivo de preocupação para o zagueiro.

'A gente sempre procura vir numa evolução e continuar evoluindo. O Lisca foi muito feliz nos conselhos que nos deu. Principalmente na defesa. Estamos sendo preparados para este jogo. Confiamos no nosso time inteiro, não só na defesa"

A derrota para o Atlético por 3 a 1 no jogo da fase de classificação também é algo do passado.

"Aquele jogo que passou não nos preparamos bem mentalmente. Não estávamos nos nossos 100% mentalmente. Acredito na capacidade de crescimento que nosso time tem", finalizou.

Fonte: Otempo

Comunicar erro
Comentários
+31
°
C
H: +32°
L: +22°
Palmas (Tocantins)
Domingo, 13 Junho
Ver Previs?o de 7 Dias
Seg Ter Qua Qui Sex S?b
+34° +33° +32° +34° +34° +34°
+23° +24° +23° +23° +23° +24°